VER OFERTAS BLACK FRIDAY

Visor punto rojo Kahles Helia RD-C

SKU: 80327
Adicionar à Lista de Desejos

A mira red dot Kahles Helia RD-C é uma lente reflex de última geração projetada para a caça e que possui algumas funções novas, nunca vistas antes neste tipo de mira red dot . Os sistemas Max Light, Automatic Light e Safe Light otimizam bastante um ponto vermelho de 2 MOA de extraordinária nitidez e definição.

Special Price 513,05 € Regular Price 515,00 €
stock-icon Disponível: 24/48 horas delivery-iconFRETE GRÁTIS
thumb-icon Compromiso melhor preço

Visor punto rojo Kahles Helia RD-C

SKU: 80327
thumb-icon Compromiso melhor preço

Mira Red Dot Kahles Helia RD-C

A luneta red dot Kahles Helia RD-C é a primeira incursão da empresa austríaca Kahles em lunetas red dot tradicionais de tubo. É uma lente reflex de alta qualidade voltada para a caça e na qual a robustez prevaleceu. Além disso, como é habitual nesta marca, incorpora algumas novas funções não vistas até agora em outras marcas. Falando nesses detalhes de qualidade, a redondeza perfeita do ponto vermelho é surpreendente em qualquer nível de iluminação.

A mira red dot da Kahles é estruturalmente pequena, mas NÃO é perceptível no peso, uma vez que joga apenas 125g na balança para um comprimento de 68 mm. Incorpora um adaptador de trilho Picatinny com sistema de desmontagem rápida por meio de parafuso com asas para ajuste sem ferramentas. Suas lentes possuem um revestimento especial anti-reflexo que oferece a melhor qualidade de imagem em todo o campo de visão.

Quanto ao ponto vermelho, ele tem 2 MOAs e suporta 4 níveis de brilho mais um quinto nível automático que é ativado pelo chamado sistema Max Light. O sistema Max Light ajuda a ativar um ponto extremamente brilhante em condições de iluminação particularmente ruins e com luz de fundo. Esta é uma das suas novas funções, mas tem outras afins, como o desligamento automático Automatic Light, que garante uma utilização otimizada da bateria. Manter este visualizador de pontos vermelhos desligado quando não estiver em uso. Após 3 minutos de inatividade permanece em espera, voltando a funcionar imediatamente ao menor movimento, desliga-se automaticamente após 4 horas,

Outra de suas novidades em relação à intensidade de brilho do ponto é a função especial Safe Light, projetada para usuários que praticam a caça mais perigosa. Realmente é um meio que desabilita duas das funções citadas, o Max Light e o Automatic Light. O primeiro porque pode nos denunciar no momento mais comprometedor do set e o segundo porque ninguém quer arriscar que durante uma espera ou perseguição o visualizador se desligue. Para reativar essas funções, você terá que fazê-lo manualmente novamente.

A energia para esta mira red dot Kahles Helia RD-C é fornecida pela bateria de lítio comum tipo CR2032. Ele está alojado na lateral do dispositivo, portanto, não é necessário desmontá-lo para substituí-lo. Dizer que este visor red dot vem de fábrica com capas de proteção para a ocular e objetiva que são transparentes e, portanto, em um momento de dificuldade ou necessidade, você pode apontar e atirar com elas.

A ergonomia deste ponto é muito boa, possui dois botões na parte superior do corpo do visor que facilita o controle de todas as ações do Helia RD-C: liga e desliga, seleciona a função atual e configura o intensidade da luz. Além disso, o ajuste do zero é muito bem pensado, os sistemas de ajuste são protegidos por tampas e nenhuma ferramenta é necessária para sua configuração. Desta forma, podemos fazer o ajuste enquanto olhamos pelo visor, uma facilidade significativa em comparação com outros visualizadores.

AVALIAR / CLASSIFICAR PRODUTO

Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:Visor punto rojo Kahles Helia RD-C

AVALIAÇÕES DESTE PRODUTO

BOLETIM