Recarga munição

Filtro  
Categoria  
Preço  
Marca  
Grains  
Calibre  
Diámetro  
Filtro

O processo de recarga de munições é um dos mais complicados, mas oferece os melhores resultados no mundo das armas. Se já conhece este mundo ou se está apenas a começar ... Aqui temos tudo o que necessita para facilitar ao máximo o recarregamento de munições do seu calibre, bem como todos os acessórios de que necessita para realizar este processo.

Prensas de recarga de munições

Não importa qual seja sua experiência ou seus objetivos no mundo da recarga, aqui você encontrará a prensa adequada para você. Temos um catálogo onde pode escolher entre prensas monoestação homologadas , prensas progressivas ou semi-progressivas das diferentes marcas e modelos do mercado.

Ver Prensas Recarga de Munições

Recarga de cartucho de arma de fogo

Tudo o que você procura está aqui. Encontre projécteis, invólucros, dies ou acessórios para preparar seus invólucros para a recarga de todos os calibres de arma curta e arma longa:

Ver Cartuchería metálica

Recarga de espingarda

Recarregar munição de espingarda é um dos processos mais econômicos e que os atiradores tendem a gostar mais. Aqui você encontra desde prensas, buchas ...

Ver Recarga Escopeta

Recarga de armas de fogo de Antecarga

Antecarga é uma das modalidades mais antigas e demandadas da atualidade. Muitos profissionais e atiradores costumam fabricar sua própria munição para suas armas e revólveres.

Ver Avancarga

Caixas para munições

Grande variedade de caixas de todas as cores e calibres para guardar sua munição depois de fabricada. Transporte e armazene sua munição confortavelmente!

Ver Caixas de munição

Acessórios para sua recarga

Todos os extras de que você precisa para completar a recarga junto com a imprensa estão aqui. Oferecemos balanças, dispensadores, medidores... E muito mais!

Ver Recarregar Acessórios


Fundição de projéteis

Mergulhe na arte de criar seus projéteis do zero e esqueça a necessidade de comprar projéteis para recarregar novamente.

Ver Fundición plomo


recarga de munición con prensa lee load master


Guia de recarga de munição e acessórios

Recarregar munição tem sido uma maneira simples do que chamamos de "fazer sua própria munição". É o caminho escolhido pelos mestres da balística e dos atiradores de alta precisão, mas que vem ganhando cada vez mais adeptos e tem um número maior de atiradores que escolhem esta opção, ao invés de comprar a munição diretamente. Isso se deve principalmente às vantagens obtidas por ter uma munição muito mais personalizada e confiável, bem como à economia que isso acarreta.

Embora seja verdade que é um processo complicado, que num primeiro momento pode ser muito lento e complexo para compreender todas as etapas e, sobretudo, executá-las da melhor maneira. Além disso, é uma coisa perigosa. Recarregar munição sem alguns conhecimentos e conceitos básicos de antemão pode ter consequências graves. Ainda assim, quando você domina a recarga, também adquire amplo conhecimento de balística e seu calibre. Você entende melhor como sua arma funciona e cada tiro que sai dela.

Ao fazer sua própria munição, você obtém um cartucho de melhor qualidade do que qualquer outro que possa ser comprado.

Kit básico de recarga de munição

Para começar a recarregar um determinado calibre você precisará, além da pólvora, material de recarga de munição como pistões, invólucros, dies e projécteis.

A maneira mais fácil de obter todo o equipamento básico rapidamente é por meio de kits de recarga ou prensas de recarga.

Poderíamos resumir o equipamento básico para fazer seu primeiro projétil em:

  • Máquina ou prensa de recarga.
  • dies
  • Shell Holders
  • Lubrificantes para invólucros
  • Kit de limpeza de invólucros
  • Ajusta fulminantes
  • Funil para dosar a pólvora.
  • Balança de precisão com peso em grains.

Depois de obter esses produtos, que podem ser encontrados em nosso Arsenal, você está pronto para iniciar o processo de recarga.

Como recarregar munição?

Em primeiro lugar, devemos levar em consideração se os pods usados são novos ou vamos reutilizá-los. Se os pods forem novos, podemos começar normalmente e seguir para a próxima etapa. Se os pods não forem novos, devemos desempacotá-los e remodelá-los. Para isso podemos utilizar o Die "Full Length Sizer" que realiza todo este processo. Outra opção muito interessante neste caso é a matriz Collet Neck Sizer, uma matriz mais avançada que é responsável por remodelar o pescoço da bainha e retirar o pistão (como você disparou com sua arma, a bainha realmente adotou o formato do seu culatra, portanto, remodelar o pescoço é suficiente. Este é geralmente um processo bastante bem executado por atiradores experientes de alta precisão).

Coloque o novo pistão de volta na manga. Para isso, utiliza-se um êmbolo manual.
Insira o pó na cápsula. Esta etapa é uma das mais importantes, pois o peso da pólvora é uma indicação clara do que queremos obter do nosso projétil. É muito importante aqui ter conhecimento prévio sobre nosso calibre e levar em consideração o perigo de colocar a quantidade errada de pó para cada calibre. Nesta etapa, recomenda-se o uso de livros especializados em recarga de munições ou a ajuda de qualquer especialista ou profissional que possa nos orientar nas primeiras vezes. Com o tempo, nossa própria experiência nos ajudará a obter a melhor munição para cada ocasião, brincando com o peso da pólvora.
Feche o cartucho com a ponta. Nesse caso, a ponta geralmente é colocada no pescoço da bainha e o Crimp Die é usado para fazer um fechamento perfeito e de alta qualidade.

Estas são as etapas básicas e principais envolvidas no recarregamento de um cartucho de munição de metal. Dentro desses conceitos simples, um mundo mais amplo se abre do que você pode acreditar, onde o nível de personalização do projétil atinge os mais altos padrões de qualidade.

Vale a pena recarregar a munição?

Depois de ver as etapas necessárias para realizar o recarregamento da munição, podemos ver que, como qualquer outro aspecto, tem prós e contras e depende de muitos fatores. Para ser totalmente honesto, nem sempre é a melhor opção. Como tal, a utilidade de recarregar concentra-se em três pontos principais:

Obtenha a munição que você precisa de melhor qualidade do que a que você pode comprar. E facilitando a sua obtenção nos casos em que o tamanho é menos comum e há problemas de abastecimento.

Aprenda sobre balística para lidar melhor com seu calibre. Ao criar sua própria munição, você adquire conhecimento sobre seu calibre e como funciona o projétil em si, além de poder brincar com a velocidade / energia / trajetória de cada tiro.

Econômica. Esta última ainda é uma meia verdade, já que o investimento inicial é alto para conseguir todos os acessórios, e nas primeiras recargas até que você entenda seu calibre e sua munição, você terá que atirar muitos projéteis. O melhor é ter sempre a ajuda de um atirador que já tenha experiência, e envolver-se em conhecer e estudar o nosso calibre e os nossos sistemas de recarga. Uma vez que estejamos claros sobre o processo de recarga e tenhamos captado o ritmo e os conceitos básicos, será quando começaremos a valer a pena fabricar nossa própria munição em um nível econômico. Lembre-se de que os materiais para recarregar munições, como prensas, matrizes, podadores ... são produtos que vão durar décadas conosco. Portanto, é um benefício de longo prazo obtido quando começamos a produzir nossa munição mais rapidamente.

Com base nesses pontos, recarregar munição é bastante lucrativo em muitos casos e em muitos atiradores e caçadores, mas geralmente não é para uma porcentagem menor que geralmente é governada por detentores de armas de fogo de anel, por exemplo. Nesse caso, a dificuldade de recarregar supera o baixo custo de munições desse tipo de calibre, por exemplo.