Um olhar sobre o "Portal": Política na Rocha (1830-2011)

SKU: 98775
Adicionar à Lista de Desejos
Um livro sobre a história das forças de segurança no Rochedo de Gibraltar. Um livro escrito a partir da objetividade que me dá ser um policial espanhol que nasceu e viveu na fronteira: perto. Esta fronteira é o que separa a Espanha deste território britânico. Autor: Ernesto Perez Vera
24,95 €
stock-icon Disponível: Esgotado

Um olhar sobre o "Portal": Política na Rocha (1830-2011)

SKU: 98775
Pistola Springfield Armory 1911 SA-35 9 mm

Um livro sobre a história das forças de segurança no Rochedo de Gibraltar. Um livro escrito a partir da objetividade que me dá ser um policial espanhol que nasceu e viveu na fronteira: perto. Esta fronteira é o que separa a Espanha deste território britânico.

Autor: Ernesto Perez Vera

Embora o objectivo principal desta obra seja apresentar ontem e hoje, também quase de manhã da segurança força a Rocha de Gibraltar, cada capítulo deste livro é algo como um breve olhar sobre a história que o treinamento rochoso, ea cidade em si e da sociedade de Gibraltar. Este é um vislumbre da história do Campo de Gibraltar e da própria Espanha.

Os muitos eventos aqui incorporados, podem fazer o leitor modificar o seu preconceito sobre Gibraltar e a sua política. Isto é, em parte, para estas páginas. Para tal, foram entrevistados muitos profissionais de ambos os lados do Portal, todos eles com valiosas experiências pessoais e profissionais. Por que não é o mesmo comentário daqui e de outro lugar!

Em vários momentos da história recente e, por várias razões, os entrevistados têm colaborado com pessoas, ajudado ou consorciado com seus colegas do outro lado. Em qualquer caso, a luta contra o crime foi a principal causa do nascimento desses laços de amizade e camaradagem que você pode agora conhecer.



A sua história está directamente ligada à nossa, ao espírito da mesma: vem do "Portal" ...

* Livros didácticos e manuais não permitem alterações ou reembolsos.

AVALIAR / CLASSIFICAR PRODUTO

Escreva a sua própria avaliação
Apenas utilizadores registados podem fazer avaliações. Por favor, inicie sessão ou crie uma nova conta

AVALIAÇÕES DESTE PRODUTO

0 100 0

BOLETIM