prensas Recarga de Munições

prensas Recarga de Munições

As melhores prensas para recarregar sua munição. Prensas de todos os tipos e marcas. Pegue sua prensa e comece a fazer sua própria munição.

Nuestros productos de prensas Recarga de Munições más vendidos: Kit Prensa recarga Lee Turret Classic, Impressão Lee Pro 1000 Cal. 38 Sp., Pressione Lee Auto Bench Lock Pro, Prensa de recarga Co-Axial M-Press Frankford

SUBCATEGORÍAS de prensas Recarga de Munições

Kits de recarga

As grandes marcas de recarga de munição como Lee ou RCBS já oferecem seus próprios kits para que você receba tudo o que precisa para começar a recarregar sua munição.



Prensa de recarga de estágio único

Prensas mais simples de usar que se destacam pelo menor preço e pelo fato de recarregar as munições individualmente.



Prensas progressivas

A maneira mais rápida de recarregar munição. Obtenha ótimos resultados em pouco tempo e desfrute da melhor munição.



Prensas de munição de espingardas

Recarregue a munição de sua espingarda e desfrute da melhor qualidade de cartuchos. Encontre sua maquina de recarga para recarregar cartuchos de espingarda aqui:



Acessórios e peças para sua maquina de recarga

Se você já tem sua prensa de recarga e está procurando um acessório e peça mais específicos, aqui está o nosso catálogo.

prensa de recarga Lee

Recarga de munição com prensas homologadas

Em nosso catálogo de prensas de recarga você pode escolher entre as prensas dos principais fabricantes de munições: Hornady, RCBS, LEE, Lyman, etc.

Incorporamos ao nosso catálogo prensas robustas com bom desempenho e com bom preço. Prensas de munição que, em sua maioria, são homologadas. O processo de recarga com a prensa é um processo muito delicado que representa um grande desafio para o atirador, e que por sua vez traz grandes vantagens. É muito comum recarregar munições para atiradores de alta precisão, que procuram projéteis totalmente personalizados e ao nível dos seus disparos, bem como para aqueles que procuram poupar no custo das suas munições, ou simplesmente gostam de conhecer o calibre que disparam. ao máximo.

Que prensa de recarga de munição devo comprar?

Quando um atirador decide entrar no mundo da recarga, uma das primeiras dúvidas que surge surge na hora de escolher a prensa mais adequada. Nesse caso, a questão não deve ser que impressora você deve comprar, mas primeiro você deve se perguntar que tipo de impressora você precisa. Depois de ter escolhido o tipo de impressora que deseja, será quando você deve considerar entre as diferentes opções com base na marca, preço e opiniões de outros colegas.

Quantos tipos de prensa de recarga de munição existem?

Originalmente, o recarregamento de munição era feito com uma simples prensa de estação única. Com o tempo, o processo de recarga foi aprimorado e pequenas prensas de outros tipos foram introduzidas no mercado para trazer maior velocidade e qualidade à fabricação de munições.

Neste momento, podemos destacar principalmente 4 tipos :

  1. Prensa de recarga de estágio único
  2. Prensas de carga semi progressiva
  3. Prensas de carregamento progressivo
  4. Prensas de recarga de espingarda

Entre esses tipos, existem diferenças importantes que nos ajudarão a entender o que realmente precisamos.

1. As prensas de recarga de estação única o Prensa de recarga de estágio único: Este tipo de prensa executa apenas uma ação para cada tração da escavadeira. Eles são duráveis, robustos e de fácil manutenção. Essas prensas são escolhidas por quem é novato em recarregar ou por quem procura um produto para toda a vida, sem a intenção de obter grandes quantidades de munição em um curto espaço de tempo. Destaca-se entre essas impressoras que são as mais econômicas.

prensa monoestación recarga

2. Prensas de recarga semi-progressivas são aquelas que esteticamente se assemelham às progressivas e aceleram os tempos em relação às monofásicas, mas ainda possuem parte do processo manual, portanto não são tão rápidas e eficientes quanto as progressivos. Eles estão em algum lugar entre os dois modelos. Essas prensas são facilmente reconhecíveis porque esteticamente são muito semelhantes às progressivas, apenas a placa de matriz está no topo da prensa. Neste caso, podemos colocar as diferentes matrizes diretamente na prensa, sem ter que retirar uma e colocar outra, economizando tempo nesta etapa. Então, devemos mover a alavanca para que a placa gire e assim fazendo o dado a cada ação no pod. Apenas um pod será feito por vez, mas o processo é consideravelmente mais rápido do que com uma única estação.

prensa semiprogresiva lee

3. As prensas progressivas são as mais modernas e utilizadas por atiradores e caçadores que recarregam suas munições. Essas prensas permitem que você recarregue vários projéteis de uma vez e é um processo infinitamente mais rápido. Uma simples prensa progressiva pode produzir um rendimento de mais de 400 tiros por hora, enquanto um nível avançado progressivo permite recarregar até 1200 tiros por hora. Uma vez que conhecemos a vantagem de ter um sistema muito mais automatizado, de alta qualidade e mais rápido, devemos mencionar também os pontos negativos que isso acarreta. Essas impressoras são muito mais complexas de usar do que as impressoras de estação única ou semi-progressivas, e seu design requer uma manutenção muito mais cuidadosa para durar muitos anos. Outro ponto importante é seu alto preço.

prensa progresiva recarga munición hornady

4. Prensas de espingarda : Sem dúvida, um dos modelos mais simples de usar e mais baratos. Se você deseja criar seus próprios cartuchos de espingarda, esta é uma opção de sucesso garantido. Todo o processo de fabricação dos projéteis é feito na própria prensa, sendo muito mais simples e rápido que os cartuchos de metal.

prensa de recarga load all para escopeta

Novos kits de recarga de munição, a melhor opção para começar

Uma das melhores opções disponíveis atualmente para começar no mundo da recarga é comprar um Kit de Recarga com Imprensa incluída . Oferecemos vários kits de recarga completos da Hornady, RCBS e LEE . Todos os nossos kits de recarga vêm preparados para iniciá-lo no fascinante mundo da recarga, sempre de forma rápida e correta para que você possa se concentrar apenas no aperfeiçoamento da sua recarga. Como regra geral, ao adquirir um kit você tem o essencial e necessário para começar, embora deva comprar os acessórios que são específicos para cada calibre. Ou seja, é necessário adquirir as matrizes e o porta-concha ou placa de concha do seu calibre para poder recarregar com esses kits.

A principal vantagem que oferecem é o baixo custo e, claro, são homologados. Por outro lado, para os atiradores já mais experientes ... estes tipos de prensas e produtos tendem a ser insuficientes, devendo ser procurados outros mais específicos e com maior qualidade.