ENCONTRE O PRESENTE DE NATAL PERFEITO 

Prensas progressivas

Prensas progressivas

As prensas progressivas permitem uma recarga muito mais rápida do que as prensas de tipo O. É a melhor opção para atiradores com pouco tempo disponível para investir na recarga , tornando essa tarefa muito mais rápida e fácil.

Nuestros productos de Prensas progressivas más vendidos: Kit Prensa recarga Lee Turret Classic, Impressão Lee Pro 1000 Cal. 38 Sp., Lee Auto Bench Lock Pro 4000 Kit de Prensa de Recarga Progressiva - 9mm, Pressione Lee Auto Bench Lock Pro

Relevancia
Direção Descendente

36 por página

6 Produto(s)

Prensas de recarga de munição progressiva, as mais rápidas.

Prensas progressivas são para você se você está procurando produzir sua própria munição rapidamente , com até mais de 400 tiros por hora, algo impensável com recargas de estágio único.

Embora seja verdade que o preço de uma prensa desse tipo seja mais alto, o investimento é compensado com a qualidade da munição e com a quantidade de projéteis que você pode fabricar por hora. Além disso, o processo é muito mais simples e menos demorado em comparação com impressoras de estação única.

Devido ao seu design, essas prensas podem realizar até 7 funções diferentes com cada puxada de alavanca . Você sabe disso quando vê o tipo de placa de matriz que incorpora na impressora. Eles são comumente chamados de Shell Plates e Deies Plates, e são contabilizados por estações. Quanto mais estações a placa de concha tiver, mais funções a impressora realizará por conta própria e menos você terá que fazer manualmente. As matrizes e o porta-conchas que seguram a cápsula são incorporados em cada orifício dessas placas para iniciar o processo de recarga.

Uma prensa progressiva é uma prensa de recarga de munição que tem a capacidade de recarregar vários cartuchos ao mesmo tempo. Você está colocando os pods na parte inferior, e a cada movimento da alavanca, cada dado fica encarregado de fazer sua função correspondente no pod e ao girar este pod vai para o próximo dado que realiza a próxima tarefa. Assim, você pode recarregar a munição em massa e não precisa passar por todo o processo e seguir para o próximo cartucho.

Prensas de recarga de munição semi-progressiva, um meio-termo.

Com o passar do tempo, e o avanço no mundo da recarga, surgiu uma espécie de prensa intermediária que fica entre a estação única e as progressivas. Estas prensas podem ser facilmente identificadas olhando para elas, pois neste caso a placa fica apenas na parte superior, pois embaixo há apenas um porta-conchas segurando o pod, enquanto nas prensas progressivas a placa fica na parte inferior e na parte superior papel.

Desta forma, com o semi-progressivo, o que você pode fazer é recarregar um único cartucho de cada vez, mas não precisa estar trocando as matrizes porque estão todas colocadas na parte superior. A alavanca é movida para girar até a matriz que você precisa, mas até que você termine o processo de um cartucho, você não vai colocar o próximo. É muito mais rápido que a estação única, mas não atinge a velocidade que o progressivo oferece.